segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2012

Universidade de Aveiro envolvida em exposição internacional sobre “arte e design”.


Paredes recebe o maior evento mundial de arte e design a ter como referência a cadeira. “Art on Chairs” é uma exposição ...

Paredes recebe o maior evento mundial de arte e design a ter como referência a cadeira. “Art on Chairs” é uma exposição internacional desenvolvida com a ajuda do Instituto de design ID+ da Universidade de Aveiro e tem patentes 76 protótipos produzidos por empresas de mobiliário da região de Paredes e 150 peças de mais de uma centena de designers nacionais e internacionais.

Enquadrada no projeto Paredes Polo do Design de Mobiliário, a "Art on Chairs" foi inaugurada em meados de setembro. A exposição termina a 18 de novembro.

Pensado em parceria com a UA, através dos docentes Vasco Branco, Teresa Franqueira, Francisco Providência, Rui Costa, Álvaro Sousa, João Sampaio, Paulo Bago de Uva e Henrique Cayatte, o "Art on Chairs" não quer ser apenas uma mostra de arte, design e criatividade contemporânea.

O certame, onde está também envolvida a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e a Escola Superior de Arte e Design de Matosinhos, quer, para além disso, ser porta-voz da mistura da cultura e da criatividade com o setor do mobiliário de Paredes, uma indústria responsável por mais de 60 por cento da produção de móveis do país.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®